7 de dez. de 2010

AINDA O SOBREPESO

oi pessoal,

Por enquanto vou encher um pouco o saco de vocês com essa temática.
Não poderia ser diferente, afinal vou fazer 3 semanas de operada e as coisas ainda estão muito latentes.
Não vou dizer que tem sido muito difícil, mas também não vou dar uma de Poliana e dizer que está sendo fácil.
Tem sido "cosi cosi".
Aos poucos tenho me adaptado a nova realidade do tamanho do meu estômago, o problema é que a cirurgia não diminuiu meu olho "gordo", tão pouco o meu cérebro.
Encontrar o equilíbrio entre os três tem sido um pouco trabalhoso.
Ainda tenho grande resquísios do padrão de que comer muito me satisfas, só que se eu comer uma colher a mais acabo botando pra fora - literalmente!
Não é fácil organizar todos esses fatores, hoje mais do que nunca, internos.
Disse que não tinha dado tempo de me despedir de algumas comidas, mas esqueci de dizer que consegui me despedir de quase todas as razões que me faziam comer sem misura.
Ficou pra trás algumas razões que me confortavam o fato de ser gorda...hoje, definitivamente, quero ser magra..não magra de ruim rssss, mas magra de culpas, de assuntos mal resolvidos, de traumas do passado (afinal, quem não os tem atire a primeira pedra).
Errar na mão da quantidade de comida e ficar gordo é doença e essa doença eu não quero mais.
O gordo não é uma pessoa sem vergonha, é só uma pessoa doente.
Saí da fase dos caldos, o que aliás foi muito bom, pois minha cara já estava ficando com aspecto de caldo rssss.
Agora estou na fase dos pastosos, não preciso dizer que já estou com cara de pasta rssss.
Amanhã tenho médico, espero ter eliminado mais quilos e aguardo ansiosamente a nova fase (quais alimentos serão introduzidos? tcham tcham tcham....).
Já consigo vestir uma bermuda jeans sem abir os botões....isso é simplesmente fantático!!
Ontem peguei uma monte de roupas que não davam e já entro, com folga, em várias e já consigo fazer projeções para as próximas semanas!!!
Ando muito cansada, afinal reprogramar tamanho do estômago, vontade de comer, controlar o olho grande e um cérebro gordo, não tem sido uma tarefa muito fácil.
Mas, verdade seja dita, o saldo tem sido positivo.
Na primeira semana me perguntava o tinha feito comigo - estava tão bem - balela!!!
A partir da segunda semana já consigo ver o que fiz comigo - quero emagrecer, ficar mais saudável física a mentalmente.
bjs 1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Adoro fazer arte, trabalhos manuais, ler, ouvir música, fotografar e agora estou revendo tudo isso e quero dividir com vocês!