25 de jan. de 2010

segunda-feira

Muitas coisas para fazer.........depois eu conto heheheheh

2 comentários:

  1. Segunda-feira... mais parece um palavrão!
    Pra quem trabalha é um pesadelo, pra quem está desempregado, um dia como outro qualquer...
    Mas, não adianta, segunda-feira tem um tom de "início", "começo" de alguma coisa, mesmo que a gente não saiba o que é.
    "Ah, hoje posso ir ao rodízio, porque a minha dieta só começa na segunda!". Tá bom... acredito...
    A dieta, o estudo, tudo aquilo que você quer deixar pra depois (ou pra nunca!), tem que começar na segunda! Segunda é o limbo dos dias da semana, tudo se perde por lá.
    Não importa o quanto você tenha descansado no final de semana, você sempre está com cara de cansado na segunda... só de imaginar que terá que aturar a semana toda...!
    Não que viver seja chato (às vezes, é cansativo...), mas passar pela segunda-feira toda semana... que tédio!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem passa pela segunda-feira, toda santa semana é um guerreiro!!!!hehehehhe

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Adoro fazer arte, trabalhos manuais, ler, ouvir música, fotografar e agora estou revendo tudo isso e quero dividir com vocês!