28 de fev. de 2010

Ainda a pergunta: Porquê mesmo eu fiz direito?

Fiquei pensando o motivo que me levou a fazer direito...me lembrei!!! Tenho duas amigas muito queridas que fizeram direito e conheci um cara muito legal no Carnaval de 1994, que na época era Promotor (que na minha santa ignorância - era promotor de eventos), me apaixonei pelo cara e pela forma que ele falava do direito. Foi isso! Há muitos anos atrás, perdi o cara e de uns anos pra cá...perdi a paixão pelo direito. Minhas amigas, continuam na profissão, ainda gostam e acreditam no direito.
beijos

4 comentários:

  1. Isso é uma introdução para dizer que agora vai fazer medicina?

    ResponderExcluir
  2. Nada de Bernardo, meu computador é maluco, eu postei o comentário Rossana.

    ResponderExcluir
  3. Não, é só pra dizer que não sei o quê fazer rsrsrsrrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Se agora você não sabe oporque do último curos que foi Direito, imagine se perguntarem a você por Educação Física, Assistwente Social e sei o que mais.... A princípio não é difícil, afinal você, e todos nós, eramos jovens a procura do que fazer e decidir aos 17, 18 anos o que você vai ser nos próximos 50 ou sessenta anos é f... Bjs.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Adoro fazer arte, trabalhos manuais, ler, ouvir música, fotografar e agora estou revendo tudo isso e quero dividir com vocês!